
02 de outubro, de 2019 | 14:55
Suspeito de furto é apanhado com ferramentas de oficina
No dia anterior já tinha sido identificado como autor de um furto em uma loja de roupas
Com diversas passagens pela polícia, E.R.S., de 27 anos, foi preso novamente, em Coronel Fabriciano, como suspeito de envolvimento com o furto de diversos objetos em uma oficina mecânica, na manhã dessa quarta-feira (2). No dia anterior já tinha sido identificado como autor de um furto em uma loja de roupas, conforme apurou o Diário do Aço.
Policiais militares que atuavam no patrulhamento pela avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, depararam com dois homens carregando vários objetos, entre eles, uma bateria de automóvel, lavadora de alta pressão, cabos elétricos e ferramentas. Abordados, um disse que nada tinha a ver com os produtos. E.R.S., de 27 anos, alegou ser o proprietário dos objetos e que transportava o material da praça do Colégio João Calvino, onde reside, para o Caladinho de Cima, onde pretendia trocar tudo por entorpecentes.
No ferro velho, entretanto, policiais foram informados que E.R. não esteve lá e nem tampouco mora naquele lugar. E.R. então mudou o relato dizendo que teria achado os materiais no início da rua Vale do Amazonas. Os policiais foram verificar nas oficinas nas proximidades do local onde o suspeito alegou ter encontrado os materiais. Não demorou muito e policiais descobriram que uma das oficinas, na avenida Tancredo Neves, no bairro Morada do Vale, estava com uma telha galvanizada amassada.
O proprietário foi chamado ao local e concluiu que um ladrão tinha entrado por aquele local, onde teve acesso ao interior de uma oficina. Também reconheceu os produtos apreendidos como sendo de sua propriedade.
E.R. já tinha sido identificado como autor de outro furto, registrado anteriormente em uma loja de roupas, na madrugada de terça-feira (1). Ele tem um histórico de envolvimento com outros três furtos.
Com isso, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pela acusação de envolvimento com os dois novos furtos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]