Adolescentes atacam mulher e são apreendidos por policiais de folga


Dois menores de idade foram atacar uma mulher, no bairro Canaã, para roubar um telefone celular, e acabaram apreendidos por dois policiais de folga, que estavam nas proximidades, testemunharam o crime e detiveram os dois bandidos.

Os dois adolescentes, um do bairro Industrial, em Santana do Paraíso, e outro no bairro Caravelas, em Ipatinga, decidiram atacar a mulher ao perceber que ela levava um telefone celular no bolso traseiro da calça. A vítima percebeu a aproximação dos assaltantes, deu um tapa na mão do que tentou lhe tomar o celular e gritou.

Nesse momento, dois policiais militares que estavam de folga, perceberam a situação, cercaram os dois infratores, que foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

O tenente PM Barros alertou que as pessoas devem adotar cuidados ao circular pelas ruas. Ao transportar celulares devem evitar que fiquem à mostra. As pessoas não devem também ficar por longos períodos usando o telefone celular dentro de veículos estacionados, pois isso facilita a ação de assaltantes.

Por fim, as pessoas não devem deixar de registrar a ocorrência em casos de tentativas de roubos ou roubos consumados. “Os policiais que atuam em uma região já têm conhecimento de pessoas envolvidas com delitos e o registro da ocorrência pode facilitar a localização dos autores”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO