02 de outubro, de 2019 | 05:56

Escala de pagamento de outubro para servidores e quitação do 13º

Funcionalismo das áreas de segurança e saúde ainda recebem valor maior na primeira parcela

Gil Leonardi/Imprensa MG
Anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Fazenda, na noite de terça-feira (1)Anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Fazenda, na noite de terça-feira (1)
A Secretaria de Estado da Fazenda divulgou, na noite de terça-feira (1), a escala de pagamento dos servidores do estado para outubro. Os valores correspondem ao salário do mês de setembro, pagos neste mês, destaca nota divulgada pela Fazenda.

O governo mantém o pagamento diferenciado para algumas categorias de servidores. De acordo com o calendário divulgado, na primeira parcela será depositado até R$ 3 mil para servidores da segurança pública e saúde. No caso dos demais funcionários o valor da parcela é de até R$ 2 mil.

Na data prevista para o pagamento da segunda parcela todos os funcionários que ainda tiverem valor a ser depositado receberão de uma só vez, independentemente da categoria.

O governo anunciou que a nona e última parcela do 13º salário de 2018 dos servidores será paga em 21 de outubro. Assim, a conclusão do pagamento, inicialmente previsto para ocorrer em 11 meses foi antecipada. “A antecipação de dois meses só foi possível graças à organização do fluxo de caixa e aos esforços deste governo, que busca reequilibrar as contas públicas”, informou a nota. A conclusão do 13º ocorre para servidores ativos, aposentados e pensionistas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário