EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de outubro, de 2019 | 11:07

Camila Campos anuncia primeiro DVD

Regis Danese, Pregador Luo, Juninho Afram e Wesley Santos vão participar

A cantora Camila Campos anunciou recentemente, nas redes sociais, a gravação do primeiro DVD de sua carreira, “Camila Campos ao Vivo”, com entrada franca.

A gravação será na igreja Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG), onde ela e sua família congregam. “Foi onde nasci, cresci e floresci! Ali, Deus me plantou. Quero honrar o lugar e as pessoas que sempre me apoiaram”, conta.

As participações especiais serão dos amigos Pregador Luo, Regis Danese, Juninho Afram e Wesley Santos. Camila diz que eles são importantes para o ela: “Todos são homens de Deus que inspiraram o meu ministério e têm colaborado comigo para o crescimento do mesmo”, relata.

Quartel Design/Divulgação
Camila Campos: ?Honrar o lugar e as pessoas que me apoiaram?Camila Campos: ?Honrar o lugar e as pessoas que me apoiaram?
O DVD terá 12 músicas, das quais, sete são de Camila Campos, além de três interpretações: “Deus está Vivo”; “Pela Fé” (com Juninho Afram); “O Céu é meu Destino”; “Glória Glória”, “Culto de Fogo”; “A Oração” (com Regis Danese), “Incondicional” (de Anderson Freire).

E ainda: “Mais que Vencedor” (com Pregador Luo), “Abro meu coração” (de Rodolfo Linhares), “Lugar Preferido” (de Mike Lacerda), “Vitorioso em Cristo” (com Wesley Santos) e “Eis-me Aqui” (de Ana Paula Valadão).

A cantora mineira diz que este trabalho revelará um pouco do seu amor, empenho e dedicação ao seu ministério: “O foco do trabalho é que ele seja relevante, com música, palavra e som de qualidade. Meu objetivo é auxiliar e conduzir às pessoas a adoração a Deus, mostrar como sua presença nos alegra, transforma e enche de poder”, compartilha.

Tudo está sendo feito com excelência, para que o resultado final revele um trabalho estruturado com carinho, profissionalismo e temor a Deus. E, ao público, dar o melhor de cada um, demonstrando o respeito e gratidão que Camila sente “por todo o apoio recebido ao longo desta caminhada musical e ministerial”.

Camila Campos é natural de Belo Horizonte. Desde criança, já apresentava talento musical. Aos nove anos fez sua primeira apresentação na igreja. Em 2009 gravou o EP “Profetiza”, com duas músicas autorais e três composições de amigos. Em 2011, aos 22 anos, cantou em Macau, na China, em um evento que usou a música para combater as drogas.

Convidada pela produção do programa Raul Gil, participou em 2012 do concurso musical “Mulheres que Brilham”, no SBT. Fez cinco apresentações e ficou entre as 10 finalistas. Em 2015, lançou o CD “Deus está Vivo”, com 12 faixas em estilo pop rock, sendo nove de sua autoria.

Camila é formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Participou de pesquisas na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), abordando as medidas protetivas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

SERVIÇO:
Evento: Gravação DVD “Camila Campos ao Vivo”
24 de outubro de 2019 – 19h
Comunidade Evangélica Nova Vida
Avenida Professor Clóvis Salgado, 401
Bairro Bandeirantes - Belo Horizonte (MG)
Entrada franca

Conecte-se com Camila Campos por meio dos canais:
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário