01 de outubro, de 2019 | 11:04

Sarah Evlen lança “Até Transbordar”

Single e videoclipe da artista já fazem sucesso nas redes sociais

Aos sete anos, depois de um grande milagre ao ser curada de uma leucemia, Sarah Evlen passou a receber convites para cantar em várias igrejas. Em 2016 ela gravou “Pra te Adorar”, seu primeiro trabalho. Ela começou a cantar com apenas três anos de idade e acaba de lançar o seu segundo projeto de carreira, o single “Até Transbordar”.

Gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro, “Até Transbordar” é uma composição de Robert Lucas, ex-The Voice Kids. A tônica é o desejo pela presença de Deus e tem a adoração como objetivo principal.

“Esta canção nos envolve e nos leva à adoração, nos impulsiona a sermos cheios ‘Até Transbordar’. Este é o desejo do meu coração, ver toda esta geração transbordando da presença de Jesus”, explica Evlen.

Divulgação/Ana Paula Costa
Sarah Evlen: ?Uma geração transbordando da presença de Jesus?Sarah Evlen: ?Uma geração transbordando da presença de Jesus?
A cantora conta que a produção do single começou com a escolha das músicas junto com o produtor artístico Angelo Luiz. Depois de receber a composição do Robert Lucas, começou a produção da canção de acordo com a identidade que gostariam de dar a ela.

“Depois da produção em Brasília, gravei a voz no Rio de Janeiro, seguido do o processo de finalização, com a masterização e a mixagem. Então, procedemos à gravação do clipe”. A direção do projeto “Até Transbordar” foi de Angelo Luiz, com fotografia de Alê Barraque e produção musical de Ronan Barros.

O clipe foi gravado no interior de São Paulo, em Vinhedo, em uma estação de trem desativada, dentro de um dos vagões. A ideia foi dar ao clipe um ambiente retrô, o que foi alcançado com muita propriedade.

A cantora conta um fato interessante: “Estávamos gravando o clipe quando houve um problema com o sistema elétrico e ficamos sem energia. Então os vizinhos que moravam perto do local da gravação forneceram tudo o que precisávamos para continuar o trabalho. Foi maravilhoso ver e sentir o carinho dessas pessoas e o cuidado de Deus conosco!”

Ouça ‘Até Transbordar’ via streaming: https://fluve.lnk.to/AteTransbordar
Confira o videoclipe em www.youtube.com/watch?v=qzjY7TEw3wg
Acompanhe a cantora nas Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/cantorasarahevlen
Instagram: www.instagram.com/sarahevlen
Twitter: www.twitter.com/SarahEvlen
YouTube: www.youtube.com/sarahevlen
Deezer:https://www.deezer.com/br/artist/58941262
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4dkwlWo6Z8MGZzQ8QggwYS?si=hL4EHtr-Rh6zIrBzaScXHw
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário