29 de setembro, de 2019 | 11:30

Motociclista colide com carro em Coronel Fabriciano

O motociclista teve uma fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações em ambos os braços e um corte no joelho esquerdo

Enviada por leitor
O acidente ocorreu na avenida Padre Américo Magalhães, no bairro Alipinho, em Coronel FabricianoO acidente ocorreu na avenida Padre Américo Magalhães, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano
Um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros foi registrado na noite deste sábado (28), na avenida Padre Américo Magalhães, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local do acidente, após ser acionada, e se deparou com a vítima Marcos Vinicius de Souza, de 19 anos, caída no solo com sua motocicleta Yamaha.

Conforme o relatório da PM, o motociclista estava transitando pela avenida Padre Américo quando colidiu contra um Fiat Siena, que estava na contramão. Com o impacto, Marcos Vinicius, foi lançado em direção à traseira de outro veículo, um Fiat Stilo, que também estava transitando pela avenida. O condutor do Fiat Siena alega que precisou desviar de um buraco na pista, por isso que estava na contramão quando atingiu o motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista e o encaminhou para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Após os exames, foi constatado que Marcos Vinicius teve uma fratura exposta na perna esquerda, além de escoriações em ambos os braços e um corte no joelho esquerdo.


Outro acidente
Na noite deste sábado (28) também foi registrado outro acidente de trânsito na região. José Maria Pinto, de 65 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta Suzuki Intruder em um bovino na BR-458, próximo ao km-109, em Iapu.

Quando os policiais militares chegaram ao local do acidente, o condutor da motocicleta já havia sido encaminhado, por meio de uma ambulância da prefeitura de Iapu, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. José Maria teve traumatismo cranioencefálico, luxação no tórax e várias escoriações pelo corpo, porém, seu quadro de saúde estava estável, conforme o relatório da PM. Já o animal, que causou o acidente, não foi encontrado depois pelos policiais.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário