26 de setembro, de 2019 | 18:00

Sebrae Minas incentiva empreendedores durante Feira de Turismo no Vale do Aço

O evento teve início quinta-feira (26) e vai até o sábado (28)


Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Turismo (27), o Sebrae Minas, Circuito Mata Atlântica e o governo de Ipatinga realizam, por meio do projeto Turismo no Vale, a 5ª edição da Feira de Turismo no Vale do Aço. O evento teve início quinta-feira (26) e vai até o sábado (28).

O Sebrae Minas apresentará, na sexta-feira (27), um talk show com o tema “A experiência da Chapada Diamantina na diversificação dos produtos turísticos”. O evento terá a participação do analista do Sebrae/BA, Heitor Ferrari Marback, gestor do projeto de horticultura da Chapada Diamantina.

Os dezoito expositores selecionados para a mostra representam instituições, empresas e iniciativas do segmento de artesanato, gastronomia, produtos turísticos, literatura regional e iniciativas culturais, de sete municípios da região.

Para a assistente do Sebrae Minas, Vanessa Silva, a Feira de Turismo é uma iniciativa que permite ao Sebrae materializar a sua missão, promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios além de estimular o empreendedorismo. “É extremamente gratificante fazer parte da história destes empreendedores, mais ainda, poder participar de seu desenvolvimento e contribuir para o amadurecimento dos empreendimentos. A cada ano, a Feira cresce e junto com ela, a oportunidade de novos negócios”, enfatiza Vanessa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário