25 de setembro, de 2019 | 12:01

Dupla é presa depois de assalto a residência, em Coronel Fabriciano

Jovens foram localizados pela Polícia Militar durante rastreamento na região do Melo Viana

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24) depois de um assalto a residência, em Coronel Fabriciano. Os dois teriam participação no crime ocorrido na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, onde renderam uma família e roubaram objetos de valor das vítimas assaltadas.

As vítimas rendidas, um casal de 41 e 43 anos, e a filha de 18 anos, relataram que por volta das 21h foram surpreendidas por dois jovens que invadiram a casa. Primeiro foi rendido W.M.D. que se encontrava no sofá falando ao celular. Um dos marginais portava uma arma de fogo e chegaram agredindo o morador.

Eles pegaram um notebook e o celular desta vítima. Em seguida os criminosos renderam a esposa de W. que se encontrava no quarto. A dupla roubou o celular e joias desta mulher indo em seguida para o quarto da filha do casal. A jovem se trancou no cômodo, momento que o morador pediu que os ladrões fossem embora.

Os marginais ainda queriam dinheiro, mas W. disse que não tinha fazendo que eles desistissem fugindo pelos fundos ao pular o muro da residência. Os moradores próximos viram os autores em fuga portando uma arma de fogo, esta situação fez que populares ligassem para a Polícia Militar antes mesmo que as vítimas do assalto entrassem em contato com a central da PM.

As equipes da PM, assim que tomaram conhecimento do roubo, realizaram buscas e conseguiram localizar dois suspeitos com as mesmas características dos autores, G.A.F., de 19, e um adolescente de 17 anos. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas que viram a fuga dos autores do assalto.

No local onde ocorreu a abordagem aos suspeitos encontrada uma sacola com 230 pinos usados para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. Os objetos roubados não foram localizados. As duas bicicletas que se encontravam com os jovens presos foram apreendidas pelos policiais. Os PMs encaminharam os suspeitos para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

26 de setembro, 2019 | 12:34

“A rápida ação dos vizinhos que proporcionou a PM conseguir capturar os bandidos. É assim mesmo que deve ser feito, a população trabalhando e auxiliando o trabalho da PM. Parabéns aos envolvidos.
Porém, infelizmente, esse "menor" de 17 anos já deve estar nas ruas procurando novas vítimas. Leis que precisam urgentemente serem revistas.”

Natal

25 de setembro, 2019 | 16:27

“....parabens aos policiais e
também aos vizinhos que ajudaram e muito....agora , já que foram reconhecidos , eles têm que falar e mostrar onde estão os produtos que roubaram.... se não , vai ficar no prejuízo ....”

Envie seu Comentário