EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de setembro, de 2019 | 07:58

"Se você não for, só você não vai"

Tirullipa apresenta espetáculo humorístico em Ipatinga no sábado

O comediante Tirullipa vai se apresentar em Ipatinga no sábado (28), às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, em uma produção Socialyte, e promete ao público do Vale do Aço um show grandioso e muito engraçado.

O espetáculo coloca no palco todas as formas de humor existente, do clássico ao mais inovador, e foi construído com tudo o que o humorista nordestino tem de melhor e mais engraçado, que é a sua própria história.

Divulgação/ACS Socialyte
O humor de Tirullipa se baseia em sua própria históriaO humor de Tirullipa se baseia em sua própria história
O show do rei das paródias é um misto de piadas, trabalhando em cima de músicas que fizeram e ainda fazem sucesso em todo o Brasil e que ganham uma nova roupagem na voz de Everson Brito, o Tirullipa.

Everson Brito atraiu o foco dos holofotes quando tinha apenas 10 anos de idade, demonstrando ter herdado a veia humorística do pai, o palhaço, humorista e deputado federal Tiririca.

Começou participando dos shows no circo da família e logo depois foi se apresentar em programas de auditório da TV brasileira. Com talento de sobra para fazer rir, Tirullipa consegue, de forma natural, arrancar gargalhadas de quem cruza seu caminho.

Quando o público pensa que já viu tudo o que havia para ser visto em um show de humor, ao assistir o espetáculo de Tirullipa percebe que pouco sabe sobre a capacidade que o artista tem de se reinventar.

Com muita alegria e dança, além de surpreendentes personagens e um cenário convidativo, o humorista interage com o público por meio do humor brasileiro, interpretando personagens de sucesso como o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana, Katitta e Elsa. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário