24 de setembro, de 2019 | 08:20

Revólver apanhado com adolescente era de uso restrito

Jovem infrator foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina no bairro Santa Cruz

Divulgação Polícia Militar
A arma, que tem o calibre de uso restrito, foi apreendida com 12 cartuchosA arma, que tem o calibre de uso restrito, foi apreendida com 12 cartuchos

Uma arma de uso restrito foi localizada em poder de um adolescente de 14 anos ao ser abordado pela Polícia Militar na rua Escócia, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Com o jovem infrator apreendido um revólver calibre 357 e ainda munição no fim da manhã desta segunda-feira (23).

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e viram um adolescente se assustar com a presença da PM. Ele tentou se esconder atrás da parede de um bar, mas não conseguiu. O suspeito notou que seria abordado e saiu correndo, mas foi impedido de se esconder no interior do estabelecimento.

Na cintura do adolescente recolhido um revólver Taurus de calibre 357 Magnum, de uso restrito, e municiado com seis cartuchos de calibre 38. Uma meia com mais seis cartuchos do mesmo calibre estava no bolso da bermuda do menor infrator abordado pelos policiais militares.

O infrator alegou que comprou a arma por R$ 5 mil, depois de não saber explicar como ele arrumou dinheiro para adquirir o revólver, o adolescente disse que encontrou a arma de fogo há cerca de três dias. Além do revólver, os PMs apreenderam o celular e o adolescente apresentado à Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário