CADERNO IPATINGA 2024

23 de setembro, de 2019 | 19:15

Oficializadas parcerias com entidades da área da Saúde em Ipatinga

O prefeito, antes das assinaturas dos termos, explanou a situação do município para os presentes, principalmente nos atendimentos prestados à saúde entidade

Secom-PMI
Os representantes das entidades foram recebidos ontem pelo prefeito Nardyello Rocha para celebração das assinaturas dos termos de parceriasOs representantes das entidades foram recebidos ontem pelo prefeito Nardyello Rocha para celebração das assinaturas dos termos de parcerias

Convênios entre o município de Ipatinga e 10 entidades que prestam assistências para a população foram assinados nessa segunda-feira. São R$ 500 mil a serem investidos em serviços voltados para área da saúde, informou o governo municipal.

A assinatura do prefeito Nardyello Rocha, ao lado da secretária de Saúde, Érica Dias, selou as parcerias com as associações, Loucos Por Você, Núcleo de Apoio a Toxicômanos e Alcoólatras Fazenda Água Viva, Missão Resgate, Reviver, SOS Boas Novas e AAPE. Também foram contemplados os institutos Giraser, Ação Social Terezinha, Casa do Cuidado Humano e Farmácia Esperança.

O membro e coordenador do Fórum Municipal de Entidades de Ipatinga-Fomenti, Flávio Elias de Azevedo, que também é presidente da Associação Missão Resgate, agradeceu a administração “pelo compromisso com o pagamento do recurso e por ter sido sensível no atendimento às necessidades das entidades, que são parceiras do governo na produção de bem-estar e saúde para a população”.

O prefeito, antes das assinaturas dos termos, explanou a situação do município para os presentes, principalmente nos atendimentos prestados à saúde entidade. “É importante prestar contas para vocês, que atuam diretamente na área da saúde, para ressaltar que Ipatinga é a cidade dos milagres. Temos uma dívida gigantesca do Governo do Estado para receber, somos pactuados com 14 cidades e atendemos hoje mais de 40 municípios do Leste Minas, e ainda assim conseguimos honrar nossos compromissos com a assinatura dos convênios. Sempre agradeço e valorizo a parceria com as entidades, pois vocês exercem um papel fundamental para o bom desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu o chefe do Executivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário