Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2019 | 17:00

Equipes de futebol usipense vencem todos os jogos do fim de semana

''Tivemos um final de semana com resultados muito positivos, mas precisamos dar sequência ao trabalho''

Marcele Pena

Os times Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa venceram todos os jogos do final de semana pela Copa Diário do Aço e Campeonato Ipatinguense.

Na última quinta-feira (19), os times Sub-11 e Sub-13 venceram o Oriente, na casa do adversário, pela 3ª rodada da Copa Diário do Aço. Os atletas do Sub-11 venceram com o placar de 3x1 e os do Sub-13, com o placas de 2x0.

No sábado (21), no Lanari Jr., os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 venceram o Avante (Iapu) de goleada pela 5ª rodada do Campeonato Ipatinguense. Os placares dos jogos foram 4x0, 3x0 e 5x0 respectivamente. Ainda no sábado em mais uma rodada da Copa Diário do Aço, os times Sub-11 e Sub-13 venceram os dois jogos contra o CASIB pelo mesmo placar: 3x0.

“Tivemos um final de semana com resultados muito positivos, mas precisamos dar sequência ao trabalho. O mais importante no processo de formação não é apenas os resultados dos jogos, mas principalmente como nossos atletas conseguem transferir para os jogos o que estamos treinando, e nesse aspecto, sabemos que podemos evoluir dentro das competições”, avalia o coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas das equipes Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário