Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2019 | 17:02

Adolescente é apanhado portando arma e munição em Coronel Fabriciano

Adolescente tentou se esconder dentro de bar, quando percebeu que seria abordado por policiais militares

Divulgação
Adolescente de 14 anos portava esse revólver 357 Magnum, municiado Adolescente de 14 anos portava esse revólver 357 Magnum, municiado

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nessa segunda-feira, portando arma e munição. A ocorrência foi registrada na rua Escócia, bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Com o menino foram apreendidos 10 cartuchos intactos de calibre 38 e dois picotados), um telefone celular e um revólver 357 Magnum.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. Com isso, decidiram fazer a abordagem. Ao perceber a situação, o menor de idade tentou se esconder em um bar.

Submetido a busca pessoal teve encontrado em sua cintura, na parte frontal, um revólver 357 Magnum, Taurus carregado com seis munições intactas. Nas buscas sequenciais foram localizados mais seis cartuchos do mesmo calibre. O adolescente foi apreendido e, com os materiais, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para se explicar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário