Vale oferece mais de 400 vagas de estágio em Minas

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos

Divulgalção


Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever até o dia 14 de outubro no site da empresa

O Programa de Estágio 2020 da Vale está com inscrições abertas desde a segunda-feira (23). Ao todo, são 426 vagas em Minas Gerais. O programa selecionará mais de mil estudantes em diversas cidades dos sete estados onde a empresa mantém operações e do Distrito Federal. Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever até o dia 14 de outubro pelo site www.vale.com/estagio.

Engenharias, Geologia, Administração, Direito e Economia são alguns dos cursos superiores aceitos. Já no nível técnico, há vagas para mais de 20 cursos diferentes, dentre eles Técnico em Mecatrônica, Mineração, Portos, Mecânica e Logística.

Conforme a empresa, candidatos de nível técnico e de nível superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Benefícios e carga horária

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.

Global Trainee Programa

A Vale também está recebendo inscrições para o Global Trainee Program. São 120 vagas para o Brasil. O candidato poderá escolher se quer atuar em áreas funcionais (Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e outros) ou da cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto). É obrigatório que o participante tenha se formado entre julho de 2016 e dezembro de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee até 1º de outubro e os contratados começam a trabalhar em janeiro de 2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marcos José Toledo Laet 23 de Setembro, 2019 | 21:55
Quero abraçar essa oportunidade, preciso muito de experiência e daí minha vida pela empresa, admiro muito a empresa, e séria uma honra fazer parte, no caso do estágio que pra mim será gratificante.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO