23 de setembro, de 2019 | 16:08

Cenibra abre vaga para jovens aprendizes e estagiários

A empresa informa que oferece carteira assinada, bolsa de meio salário mínimo, FGTS, INSS, férias, 13º salário e vale-transporte

A Cenibra abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz – 1º Semestre 2020. Os interessados devem acessar o site do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (Senai-MG) pelo endereço www.senaimg.com.br, e efetuar a inscrição. O prazo vai até o dia 30 deste mês.

Serão oferecidos cursos de aprendizagem industrial nas seguintes áreas: Processos Administrativos, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica e Usinagem Mecânica.

Como requisitos básicos, o Programa exige que os candidatos tenham a conclusão do Ensino Fundamental prevista até o ato da matrícula, ou que estejam cursando ou já terem concluído o Ensino Médio ou equivalente na modalidade EJA. Os candidatos precisam ser aprovados nas provas do Senai e não terem 18 anos completos até o fim do curso de aprendizagem. Além disso, terão prioridade candidatos com deficiência física, jovens residentes no município de Belo Oriente e filhos de empregados da Cenibra. Também serão reservadas vagas para pessoas com deficiência.

A empresa informa que oferece carteira assinada, bolsa de meio salário mínimo, FGTS, INSS, férias, 13º salário e vale-transporte.

Estágio

O Programa de Estágio 2020 – Profissional do Futuro, da Cenibra, também está com as inscrições abertas. As vagas contemplam diversos cursos de nível superior e técnico. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever pelo site da Cenibra até o dia 30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilsimar

24 de setembro, 2019 | 14:51

“Pretendo fazer jovem aprendiz tenho 20 anos será que posso”

Pelo Senaimg Não Estou Conseguindo Fazer a Inscrição.

23 de setembro, 2019 | 22:04

“Mas é uma boa oportunidade.”

Envie seu Comentário