Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2019 | 18:00

Salão imobiliário será realizado em Ipatinga

Conforme a Caixa, patrocinadora do evento, cerca de 15 expositores devem participar do salão

Wôlmer Ezequiel
Feirão da casa própria foi realizado em Ipatinga em 2015Feirão da casa própria foi realizado em Ipatinga em 2015

No próximo fim de semana, entre os dias 27 e 29 de setembro, será realizado em Ipatinga o Salão Imobiliário Vale do Aço. A feira será realizada no Shopping Vale do Aço, das 14h às 22h na sexta-feira (27), das 10h às 22h no sábado (28) e das 10h às 18h no domingo (29). Conforme os organizadores, cerca de 15 expositores devem participar do evento, que tem apoio da Caixa Econômica Federal.

Na feira habitacional, a Caixa vai ofertar a linha de crédito SBPE, com taxas a partir de 8,5% a.a. +TR ou a partir de 3,95% a.a. + IPCA; também será ofertada a cota de 90% para repasse de unidades financiadas pela Caixa.

De acordo com o superintendente regional da Caixa, Emerson Leal Rocha, “o Salão Imobiliário Vale do Aço é uma grande oportunidade para o cliente adquirir seu imóvel num ambiente onde as melhores condições de financiamento do banco são oferecidas”, afirma. A Caixa vai patrocinar feiras habitacionais em mais de 50 cidades brasileiras até 31 de outubro.

Imóveis

A Caixa, com o apoio dos corretores credenciados, atenderá os clientes interessados nos imóveis de propriedade do banco. Serão disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line. A lista completa com imóveis disponíveis para cada região pode ser visualizada no site www.caixa.gov.br/ximoveis

Atendimento

Para requerer o crédito da casa própria no salão basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário