Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de setembro, de 2019 | 13:59

Adolescente flagrado com pedras de crack, em Fabriciano

Jovem detido pela Polícia Militar no bairro Sylvio Pereira I estava com droga e dinheiro

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar ao abordar um adolescenteAs pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar ao abordar um adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (23) por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas, em Coronel Fabriciano. Em poder dele, os policiais militares apreenderam porções de crack e ainda dinheiro que seriam da venda de entorpecentes, situação registrada na rua professor Tereza Leopoldina dos Anjos, no bairro Sylvio Pereira I.

Em patrulhamento, os policiais da equipe do sargento Gilberto viram o adolescente caminhando pela rua. O jovem infrator percebeu que poderia ser abordado pelos PMs e fez um gesto rápido jogando algo no chão. Ao ser parado, o adolescente estava com R$ 227, dinheiro em cédulas de pequenos valores.

Os policiais verificaram o objeto dispensado pelo adolescente e se tratava de uma sacola contendo 14 pedras de crack, todas prontas para a venda. Ele alegou que o dinheiro encontrado em seu poder seria de um trabalho realizado na loja de uma tia. Apesar desta alegação, ele possui passagens por diversos atos infracionais e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário