23 de setembro, de 2019 | 12:38

Relembrando - Elas por Elas

Mario Fofoca fez sucesso e voltou depois em outra novela

“Elas Por Elas” foi exibida pela TV Globo entre maio e novembro de 1982, com 173 capítulos. Um dos seus personagens, Mário Fofoca, magistralmente interpretado por Luiz Gustavo, ainda está vivo na memória daqueles que acompanharam o enredo escrito por Cassiano Gabus Mendes.

Só para lembrar, o personagem foi revivido pelo ator na regravação de “Ti-Ti-Ti”, que foi ao ar em 2010.

Arquivo GB Imagem
Em 2010, Luiz Gustavo reviveu Mário Fofoca no remake de ?Ti-Ti-Ti?Em 2010, Luiz Gustavo reviveu Mário Fofoca no remake de ?Ti-Ti-Ti?
Em “Elas Por Elas”, tudo começa quando as amigas Márcia, Wanda, Natália, Adriana, Carmem e Marlene se reencontram 20 anos depois e daí começam os conflitos entre elas. Logo nos primeiros capítulos o marido de Márcia (Eva Wilma) morre nos braços de Wanda (Sandra Bréa), que, sem saber, era amante do marido da amiga.

Márcia contrata o detetive Mário Fofoca para descobrir as circunstâncias da morte do marido, e acaba totalmente apaixonada por ele. A mulher faz de tudo para tê-lo na cama, porém, sem sucesso.

Esta foi a novela de estreia de Cristina Pereira na Globo, interpretando Yeda, a filha de Márcia, que se imaginava linda e deslumbrante. O sucesso de Luiz Gustavo foi tanto que seu personagem acabou virando filme – “As Aventuras de Mário Fofoca” – e seriado exibido também pela Globo.

A novela “Elas Por Elas” teve a estreia ainda de Cássio Gabus Mendes, André di Biase e Tássia Camargo. No elenco estavam ainda Mila Moreira, Joana Fomm, Felipe Carone, Herson Capri, Maria Helena Dias, Mauro Mendonça e Reginaldo Faria, entre outros talentos.

“Elas Por Elas” foi reapresentada na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, às 13h30, de 11 de fevereiro a 5 de julho de 1985, em 105 capítulos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário