23 de setembro, de 2019 | 09:45

Câmera filma tentativa de homicídio, em Caratinga

Circuito de segurança flagrou a ação criminosa no bairro Santo Antônio na tarde deste domingo

Reprodução
O momento que os autores surpreendem a vítima e é disparada a arma de fogoO momento que os autores surpreendem a vítima e é disparada a arma de fogo

Uma câmera de segurança localizada em um imóvel filmou uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste domingo (22). O crime aconteceu na praça Mário Gregório Gonçalves, no bairro Santo Antônio, em Caratinga. Os autores estavam em uma motocicleta e ainda não foram identificados pela polícia.

Pelas imagens é possível visualizar o momento que os autores, em uma moto, se aproximam de Vicente Jacinto da Silva, de 34 anos, que estava de bicicleta. A vítima foi surpreendida pelos tiros disparados pelo carona da motocicleta e caiu ferido gravemente. Os criminosos saíram, mas voltaram e conferiram a situação do ciclista antes da fuga definitiva.

O baleado foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado ao Hospital Nossa Auxiliadora onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os policiais militares, que registraram a tentativa, informaram que Vicente teria problemas psiquiátricos. A autoria e motivação seguem em apuração, mas se descobriu que no dia do crime a vítima saiu de casa com uma Bíblia alegando que iria para a igreja



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário