Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de setembro, de 2019 | 10:45

PM localiza veículos furtados em Timóteo

Ocorrências foram registradas na noite de sábado

Divulgação
Fiat Uno foi localizado pela PMFiat Uno foi localizado pela PM

Em patrulhamento pelas proximidades da ponte velha, entre Timóteo e Coronel Fabriciano, Policiais Militares viram um Fiat/Uno S 1.5, de cor branca, abandonado à margem da via. Após consulta ao sistema, foi constatado que o carro havia sido furtado.

O automóvel foi removido ao pátio credenciado. No interior foram encontrados uma CNH, um CRLV e um cartão bancário. O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, na noite de sábado (21).

Corsa

Também no sábado, na rua 149, no bairro Eldorado, em Timóteo, cinco pessoas acionaram a Polícia Militar informando que foram vítimas dos ladrões. Foi verificado que por volta das 17h, as pessoas estacionaram seus veículos para irem ao salão de festas Quebra-Cabeça.

Ao retornarem, perceberam que um Fiat Uno de cor prata, de Marliéria, havia sido arrombado pela porta traseira direita, e um Fiat Palio branco havia sido arrombado pela porta dianteira direita. As vítimas constataram o furto de diversos pertences pessoais, como documentos, cartões bancários, dinheiro, carteiras, bolsa, chaves entre outros.

Em buscas por meio de aplicativo de celular, uma equipe da PM de Coronel Fabriciano obteve êxito em localizar parte dos pertences furtados dentro de um veículo Gm/Corsa Super, com placas de Ipatinga, abandonado na rua Amazonas, em Coronel Fabriciano. Ao pesquisar a placa policiais descobriram que esse carro também havia sido furtado. Nenhuma pessoa foi presa por envolvimento com os crimes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário