22 de setembro, de 2019 | 10:23

Tentativa de roubo à mão armada no Caravelas

Autor ainda não foi localizado pela PM

Divulgação
Tentativa de roubo foi registrada na noite de sábadoTentativa de roubo foi registrada na noite de sábado

A Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo a mão armada na noite de sábado (21), na rua Paravanaí, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Até o momento, não há identificação do autor.

A vítima, I.S.S, conduzia seu veiculo GM/Corsa, placas OTC-8323, na via de acesso entre a Rua Paranavaí e BR 381, quando deparou com um guarda-roupas no meio da via, impedindo a passagem. Nesse momento, um indivíduo se aproximou, portando uma arma de fogo.

Ao tentar fugir, I.S.S viu o autor efetuar quatro disparos em sua direção, que atingiram o capô do veículo. A vítima acionou a PM i informou que autor aparentava ser menor de idade, magro, com 1,60m de altura, moreno claro, vestindo camisa preta e bermuda clara.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Emmanuel

24 de setembro, 2019 | 12:01

“policia neles, kadê?”

Bidin

23 de setembro, 2019 | 14:26

“realmente o fato acontecido,tem se repetido com frequencia naquele local! precisa tomar atitudes.”

Roberto

22 de setembro, 2019 | 18:40

“Quero registar q quase fui vítima também , qdo percebi a rua obstruida evadi , ñ foi a primeira vez esse fato ja tiveram vários assaltos nesse local e infelizmente ninguém é preso , precisamos de mais policiamento naquele acesso pois por ali passam muitos trabalhadores q largam serviço as 23:00 ,e família vindo de outros lugares . Peço a quem de direito q olhem por nós q moramos no parque caravelas e caravelas nesse acesso precisamos de mais presença de polícia .obrigado”

Envie seu Comentário