EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de setembro, de 2019 | 11:50

PMs ficam feridos ao prender jovem no Industrial, em Santana do Paraíso

Ele segurava um tablete de maconha na cintura, o que atraiu a atenção dos policiais, pois poderia ser uma arma de fogo

Divulgação Polícia Militar
O tablete de maconha e o dinheiro apreendidos com o abordado pelos policiais militaresO tablete de maconha e o dinheiro apreendidos com o abordado pelos policiais militares

Uma operação fiscalizadora de trânsito resultou na apreensão de maconha com o carona de uma motocicleta, na avenida Lafaiete Lopes, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.

O preso, H.A.G., de 21 anos, ainda resistiu à prisão, agredindo os policiais militares no momento em que tentaram abordá-lo. Ele levava, segundo os PMs, uma porção de maconha, na noite desta sexta-feira (20).

A moto era pilotada por R.L.R.S., de 19 anos, em alta velocidade, quando os policiais fizeram sinal para ele reduzir a marcha. Nesse momento o garupa da motocicleta, H.A.G., pulou do veículo em movimento e saiu correndo. Ele segurava algo na cintura durante a fuga, o que atraiu a atenção dos PMs, pois poderia ser uma arma de fogo.

Na corrida, ele retirou o embrulho que levava na cintura e o arremessou sobre o telhado de uma casa nas proximidades. Os PMs conseguiram abordar o suspeito, mas ele não se entregou e agrediu dois policiais que tiveram trabalho para imobilizar o jovem. Em poder dele foram apreendidos R$ 170 e um telefone celular.

O objeto lançado sobre o telhado foi recolhido e se tratava de um tablete de maconha. O condutor da moto também foi detido e a motocicleta, sem placa de identificação, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Após a medicação dos policiais e do garupa da moto na UPA, os dois presos foram apresentados ao plantão na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

23 de setembro, 2019 | 11:15

“SEM COMENTÁRIOS....2 CONTRA 1.....RESULTADO FINAL: UPA....”

Envie seu Comentário