21 de setembro, de 2019 | 10:16

Deputado Hercílio Diniz se reúne com presidentes da Aciapi e CDL de Ipatinga

Conforme o deputado, é uma satisfação visitar a Aciapi-CDL, que ele considera como a casa do empreendedor

Divulgação
Amaury Gonçalves e Cláudio Zambaldi receberam Hercílio Diniz na sede da Aciapi-CDL Amaury Gonçalves e Cláudio Zambaldi receberam Hercílio Diniz na sede da Aciapi-CDL

Após o anúncio da construção de uma nova unidade do Coelho Diniz em Timóteo, o deputado federal Hercílio Diniz (MDB) também aproveitou, na sexta-feira (20), para visitar a sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Conforme o deputado, é uma satisfação visitar a Aciapi-CDL, que ele considera como a casa do empreendedor. “O que mais estamos precisando no Brasil é do empreendedorismo, que gera emprego e renda. E nesta reunião, pude prestar conta sobre minhas ações durante meu mandato. Também gostaria de destacar que antes de passar aqui, cumpri uma agenda empresarial em Timóteo, na qual anunciamos a construção de uma unidade do Coelho Diniz na cidade. Será uma loja de venda tão moderna quanto em Ipatinga e Coronel Fabriciano”, destacou.

O parlamentar também afirmou que a expectativa é que as vendas de Natal desse ano sejam melhores em relação aos anos anteriores e que tem trabalhado em prol da classe empresarial. “No âmbito do governo federal, conseguimos aprovar a reforma da Previdência, uma reforma impopular, mas extremamente necessária. Temos trabalhado também com a reforma tributária, que está sendo estudada na Câmara e no Senado, sendo que depois será unificada. Além disso, tivemos a medida provisória, que trata acerca da Liberdade Econômica, que melhorou o ambiente de negócio. Portanto, são várias medidas que temos trabalhado para que a economia possa decolar”, pontuou.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, salientou que receber a visita do empresário e deputado Hercílio Diniz é uma honra para a entidade. “Ele tem conquistado em nossa região grandes resultados, por meio da geração de emprego, algo que precisamos muito. E ter um deputado da nossa região na esfera federal da política, que conhece os anseios do Vale do Aço e tem uma visão empreendedora, é muito importante para nós”, afirmou.

Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essa reunião com o deputado, na qual ele fez uma prestação de conta sobre suas ações, principalmente, para a classe empresarial, é motivo de orgulho. “Temos que incentivar cada vez mais os empresários a participarem da política, assim como o Hercílio. Só dessa forma, que vamos ocupar nosso espaço nesse meio. Com isso, precisamos ter mais pessoas na política, se dedicando para o lado empresarial”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário