21 de setembro, de 2019 | 08:55

Homem de 57 anos é preso por atos obscenos em Fabriciano

Suspeito atraiu uma adolescente 12 anos para lhe mostrar os órgãos genitais no bairro Aparecida do Norte

Wikimedia Commons
Vista parcial do bairro Aparecida do Norte, em Coronel FabricianoVista parcial do bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano

Uma denúncia contra D.M., de 57 anos, resultou em sua prisão por mostrar os órgãos genitais para uma adolescente de 12 anos, fato ocorrido no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, na tarde desta sexta-feira (20). A vítima voltava para a casa, depois de levar o irmão até a escola, e atraída pelo suspeito até as proximidades da casa dele.

A descoberta da situação ocorreu por volta das 17h, conforme relatos da mãe da adolescente aos policiais militares que registraram a ocorrência. A jovem levou o irmão mais novo para a escola, por volta de 12h50, e no retorno para a casa ela alegou que D.M. a chamou para lhe mostrar um porta-retrato.

A vítima acreditou que poderia ser alguma foto de algum conhecido dela, momento que a jovem se aproximou D.M. abaixou as calças dele e exibiu os órgãos genitais. Além disso, segundo a adolescente, o homem a ameaçou de morte caso contasse para alguém sobre o ocorrido.

A jovem ficou estarrecida com a situação, mas acabou revelando para a mãe sobre o ocorrido. A mulher acionou imediatamente a Polícia Militar e uma equipe localizou o acusado pela adolescente. Ele inicialmente negou ter cometido tal ato, mas foi preso e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário