Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de setembro, de 2019 | 09:40

Conselheiro reforça confiança na recuperação de resultados da Usiminas

Durante a reunião, um empresário questionou acerca das expectativas financeiras da empresa para esse ano

O conselheiro da Usiminas, Luiz Carlos Miranda, voltou a se pronunciar acerca da situação da empresa, que foi tema de reunião com empresários na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, na quarta-feira (18).

Durante a reunião, um empresário o questionou acerca das expectativas financeiras da empresa para esse ano, justificando a indagação com base nos resultados dos últimos trimestres, pelos quais, segundo o empreendedor, a expectativa em relação à Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) para esse ano é que poderá obter o lucro de R$ 1 bilhão a menos em comparação com todo o ano de 2018.

Respondendo ao questionamento, Luiz Carlos afirmou ao presente ao encontro que “ acredito que a Usiminas conseguirá melhorar e reverter boa parte dessa situação de resultados ainda no decorrer desse ano e assim obter números que não sejam dentro dessa previsão, pois é uma empresa de grande potencial e está em processo evolutivo nos últimos tempos” concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário