Seminário debate violências na escola

Os interessados pelo tema também poderão participar realizando sua inscrição pelo link twixar.me/1tV1

Wôlmer Ezequiel/Arquivo DA


Evento será realizado na próxima terça-feira na Câmara de Vereadores de Ipatinga

A Câmara Municipal de Ipatinga recebe, na próxima terça-feira (24), o seminário Diálogo sobre o Enfrentamento das Violências na Escola. O evento é organizado pelo Fórum Permanente sobre a Violência nas Escolas de Ipatinga, criado pela Comissão de Educação do Poder Legislativo Municipal.

O seminário tem como objetivo formar, direta e indiretamente, os envolvidos com o tema, a fim de reforçar a importância e necessidade de maior articulação da rede socioassistenciais do município. Para isto foram convidados diversos atores institucionais, tanto do Poder Executivo, como Legislativo e Judiciário, além da sociedade civil organizada.

Conforme os organizadores, o evento contará com debates, mesas redondas e a palestra “Comunicação não violenta”, com o advogado Lucas Jeronimo, pós-doutorando pela UFMG, especialista em Justiça restaurativa e que atua em projetos nas escolas de Belo Horizonte.

Os interessados pelo tema também poderão participar realizando sua inscrição pelo link twixar.me/1tV1. As vagas são limitadas. O credenciamento do evento terá início a partir das 7h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO