23 de setembro, de 2019 | 07:01

Corte de energia em bairros em Coronel Fabriciano

Intervenções em bairros levarão ao corte no fornecimento de energia de 9h as 11h desta segunda-feira.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na segunda-feira (23), vai realizar obras na rede elétrica de Coronel Fabriciano, com substituição de postes e troca de cabos de baixa tensão. Por causa destas intervenções, alguns bairros da cidade terão o fornecimento de energia suspenso de 9h as 11h de segunda-feira.

Os endereços que ficarão sem luz são a rua Doutor Moacir Byrro, entre números 732 e 834, no bairro Santa Helena; e nas seguintes ruas do Centro: Coronel Silvino Pereira, entre números 112 e 137; Doutor Querubino, entre números 127 e 378; José Maria Magalhaes, entre números 126 e 270; Praça Juscelino Kubitschek, número 11; rua Manoel Joaquim Pires, entre números 32 e 8; Marechal Floriano, entre números 15 e 135, Centro.

No mesmo dia, vai ser preciso desligar a energia de 9h as 15h nos seguintes endereços: ruas Benedito Pacífico, Gerônimo de Oliveira e Operaria Treze, no Morro do Carmo; nas ruas Cônego Antônio Rocha e José Maria Magalhães, no Centro; e na rua Doutor Moacir Byrro, no Santa Helena.

A Cemig esclarece que os serviços a serem executados podem sofrer atrasos no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário