Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de setembro, de 2019 | 16:00

Convocações desfalcam o Atlético

Os atletas ficarão de fora do confronto contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 10 de outubro; e contra o Grêmio, no Independência, no dia 13

Bruno Cantini/Atlético
Os atletas ficarão de fora do confronto contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 10 de outubro; e contra o Grêmio, no Independência, no dia 13Os atletas ficarão de fora do confronto contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 10 de outubro; e contra o Grêmio, no Independência, no dia 13

Mais uma vez o goleiro Cleiton e o lateral direito Guga foram convocados para a seleção brasileira olímpica, que disputará amistosos nos dias 10 e 14 de outubro, diante de Venezuela e Japão, em Recife. Com isso, os jogadores vão desfalcar o Atlético em duas rodadas do Brasileirão.

Os atletas ficarão de fora do confronto contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 10 de outubro; e contra o Grêmio, no Independência, no dia 13.

Como Victor ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ainda não tem previsão para retornar ao time, o substituto de Cleiton deve ser Wilson, contratado recentemente para suprir a ausência dos goleiros. Já a lateral direita segue com o titular Patric.

Quem também não estará à disposição do técnico Rodrigo Santana para esses dois jogos do Brasileirão é o volante Ramón Martínez, convocado para amistosos da seleção paraguaia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário