21 de setembro, de 2019 | 20:00

Galo enfrenta Avaí fora de casa

Em caso de vitória contra o Avaí, o Galo pode chegar ao oitavo lugar – dependendo de outros resultados

Bruno Cantini
Atlético precisa vencer nesta segunda-feira para interromper a queda na tabelaAtlético precisa vencer nesta segunda-feira para interromper a queda na tabela

Na 9ª posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos e amargando uma sequência de cinco derrotas, o Atlético enfrenta, nesta segunda-feira, às 20h, o Avaí, na Ressacada. O confronto contra o lanterna da competição é a chance do Galo interromper o momento ruim no Brasileirão e parar de cair na tabela.

Até este sábado, o técnico Rodrigo Santana não informou se o time que entra em campo será o titular ou reserva. A possibilidade de usar a equipe suplente se dá por causa do jogo decisivo na próxima quinta-feira, diante do Colón, no duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Para a partida no Mineirão, o Galo precisa vencer para chegar à final do torneio continental.

Em caso de vitória contra o Avaí, o Galo pode chegar ao oitavo lugar – dependendo de outros resultados. Se perder, o Atlético pode seguir em queda livre, podendo chegar à 11ª posição.

Jogos de domingo
Internacional x Chapecoense - 11h
Fortaleza x Palmeiras - 16h
Vasco x Athletico-PR - 16h
CSA x Ceará - 16h
Gioás x Fluminense - 19h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário