20 de setembro, de 2019 | 18:00

Rominalda reassume mandato de vereadora em Ipatinga

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno (Solidariedade), a Mesa cumpre o Regimento Interno da Casa e empossa a parlamentar que é suplente do vereador afastado

Divulgação
Rominalda Fátima de Paula ocupa de forma temporária o cargo deixado por Masinho, afastado por decisão judicialRominalda Fátima de Paula ocupa de forma temporária o cargo deixado por Masinho, afastado por decisão judicial

Na tarde desta sexta-feira (20), Rominalda Fátima de Paula (PSC) tomou posse, de forma temporária, do cargo de vereadora da Câmara Municipal de Ipatinga. Esta é a segunda vez que a parlamentar assume a cadeira na Casa, em virtude do afastamento de Osimar Barbosa, o Masinho (PSC) do cargo, por decisão judicial.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jadson Heleno (Solidariedade), a Mesa cumpre o Regimento Interno da Casa e empossa a parlamentar que é suplente do vereador afastado. “Enquanto a justiça não define se o parlamentar afastado volta ou não, empossamos a Rominalda para que volte a fazer seus trabalhos parlamentares e componha o quadro de vereadores da Câmara”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário