20 de setembro, de 2019 | 15:49

Fórum da AAPI aborda o poder da mente e hábitos saudáveis

Durante os dois dias do Forapi houve sorteios, apresentações teatrais, dança e performances sob a direção do grupo de teatro da AAPI

Divulgação
Júnior Miranda abriu o último dia do Forapi com uma palestra voltada para novas formas de pensar e agirJúnior Miranda abriu o último dia do Forapi com uma palestra voltada para novas formas de pensar e agir

Cerca de mil e quinhentas pessoas, entre associados e convidados da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), participaram dos dois dias da 3ª edição do Forapi – Fórum Regional do Aposentado e da Pessoa Idosa. O evento foi encerrado nesta sexta-feira (20), no Clube dos Pioneiros.

“A cada ano buscamos inovar. Agora, com as sugestões recebidas dos participantes do evento, iremos planejar novas ações para o próximo fórum, que integrarão a programação dos 40 anos da AAPI. Além disso, vamos permitir o acesso a inúmeros parceiros, representantes de outras entidades”, confirmou o presidente da AAPI, Elias Caetano.

Palestras
Júnior Miranda, professor e coach, foi o primeiro palestrante do último dia do fórum. Por meio de suas palestras, ele contribui para que as pessoas possam alcançar resultados a partir de novas formas de pensar e agir. Júnior é idealizador da oficina “Sua mente a seu favor” e membro da Associação Brasileira de Coaching (Abracoaching).

Divulgação
O presidente da AAPI, Elias Caetano, fechou o último dia do evento com uma palestra descontraídaO presidente da AAPI, Elias Caetano, fechou o último dia do evento com uma palestra descontraída
Em seguida, Elias Caetano proferiu uma descontraída palestra, com o foco motivacional abordando situações para combater o pensamento negativo do cotidiano, evitar emoções ruins, exercitar o difícil ato de perdoar e como construir relações sadias no ambiente de trabalho. O presidente da associação acredita que o poder da mente, voltado para os hábitos bons, cria uma atmosfera de prosperidade no ambiente empresarial e familiar.

Durante os dois dias do Forapi houve sorteios, apresentações teatrais, dança e performances sob a direção do grupo de teatro da AAPI.

Neste sábado (21), a partir das 22h, no Clube Ipaminas, a AAPI fechará a 28ª Semana do Aposentado com o tradicional baile, com a apresentação da Banda Brasil 70, de Sete Lagoas. Mais informações sobre o baile pelo telefone (31) 99588-2295
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário