Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de setembro, de 2019 | 07:05

Expositores do Domingo no Parque são capacitados em Ipatinga

Além de educativa, a ação tem caráter solidário, visto que a inscrição é feita mediante a doação de uma caixa de leite

Secom-PMI
Integrantes da Feirarte e da Aefava participaram de curso neste sábado, visando a excelência no atendimento prestadoIntegrantes da Feirarte e da Aefava participaram de curso neste sábado, visando a excelência no atendimento prestado

Em parceria com a rede Doctum de Ensino, a administração de Ipatinga informou que vai ofertar um curso gratuito a todos os integrantes da Associação dos Expositores da Feirarte – Feira de Arte e Artesanato -, Artistas e Artesãos do Vale do Aço (Aefava), neste sábado (21). A ministração será sobre Excelência no Atendimento e ocorrerá durante quatro horas (das 14h às 18h), na sede da faculdade, no bairro Iguaçu. Além de educativa, a ação tem caráter solidário, visto que a inscrição é feita mediante a doação de uma caixa de leite.

O treinamento, que visa auxiliar os empreendedores nos processos comerciais demandados pela Feira, estará a cargo da professora Christian Keyla Rocha. A excelência no atendimento ao cliente busca tratar o consumidor de forma correta, sem causar danos ou transtornos para ele ou para o empreendimento. É também para ajudar o cliente a alcançar seu objetivo e satisfação ao realizar a compra, com excelência e eficiência.

Serão trabalhados temas como autoconhecimento, autoestima e autoconfiança; resiliência; atendimento pessoal; relacionamento interpessoal; transformando resistências em oportunidades; comunicação e escuta dinâmica, adianta a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

23 de setembro, 2019 | 14:15

“Muito fraca essa feira. Almocei la ontem dia 22
Comida muito gordurosa (nao é sem tempero é apenas muito gordurosa mesmo) e na barraca onde parei , a carne de boi feita na chapa não tinha condições de ser mastigada, muito dura, vira um bagaço dentro da boca e vc tem de cuspir. Pedi uma cerveja que estava quente e o atendimento foi razoavel, assim como os valores cobrados. Espero que isso melhore. É um lugar legal, as musicas sao bacanas. Boa sorte pra galera lá ??”

Envie seu Comentário