EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de setembro, de 2019 | 18:00

Acicel-CDL de Coronel Fabriciano elegem Empresário do Ano e Destaque

Ambos serão homenageados no dia 18 de outubro

Divulgação
Élida é a Empresária Destaque e Valdir Henrique Valério o empresário do ano Élida é a Empresária Destaque e Valdir Henrique Valério o empresário do ano

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel-CDL) de Coronel Fabriciano elegeram os Empresários do Ano e Destaque de 2019. Assim como nos anos anteriores, uma comissão formada por conselheiros, diretores e o Conselho da Mulher Empreendedora identificaram pessoas que se destacam por sua gestão à frente dos negócios e elegeram Valdir Henrique Valério, do Grupo Prominas como Empresário do Ano e Élida de Souza Cândido, da Auto Escola Élida, como Empresária Destaque.

Ambos serão homenageados no dia 18 de outubro, em solenidade organizada pela Acicel-CDL; e o Empresário do Ano receberá o Mérito Empresarial durante o XXII Congresso das Associações Comerciais promovido pela Federaminas em Araxá de 24 a 27 de outubro, informou as entidades.

“É muito gratificante poder homenagear pessoas com essa postura profissional, que investem em nosso município propiciando o desenvolvimento regional. Estamos honrados com a escolha do Valdir e da Élida para representar a classe empresarial de Fabriciano em 2019” comentou, declarou a presidente da Acicel-CDL, Maria Angélica Rodrigues Nunes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joaquim Quintão Rosa

21 de setembro, 2019 | 11:33

“ESTA É UMA EMPRESA POR EXCELÊNCIA .
TEM RESPEITO E DINAMISMO, PELOS CLIENTE E FUNCIONÁRIOS
PARABÉNS PELO MÉRITO

ESPERAMOS VÊ-LOS NA VANGUARDA NO SEGUIMENTO DE TRÂNSITO NO ANO DE 2020
EDUCADOR DE TRÂNSITO: QUINTÃO”

Envie seu Comentário