20 de setembro, de 2019 | 20:00

Equipes de vôlei da Usipa disputam circuitos em BH

''Nossa expectativa é fazer bons jogos no fim de semana, mas o Sub-14 Feminino tem um grande desafio: jogar sem duas atletas experientes, ausentes do time por motivos de força maior''

Divulgação
Time Sub-16 Masculino precisa ganhar três dos quatro jogos que vai disputarTime Sub-16 Masculino precisa ganhar três dos quatro jogos que vai disputar

Neste fim de semana, os times Sub-14 Feminino e Sub-16 Masculino da equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa viajam para Belo Horizonte para mais uma rodada de jogos pelo Campeonato Metropolitano Ar-6. O time Sub-14 Feminino vai disputar quatro jogos e precisa ganhar todos eles para se classificar para a fase semifinal.

Já o time Sub-16 Masculino, da equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa, precisa ganhar três dos quatro jogos que vai disputar para melhorar a classificação no campeonato. Para o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves, o desafio dos dois times é grande e maior ainda para o Sub-14 Feminino.

“Nossa expectativa é fazer bons jogos no fim de semana, mas o Sub-14 Feminino tem um grande desafio: jogar sem duas atletas experientes, ausentes do time por motivos de força maior. O time Sub-16 Masculino ainda pode perder um jogo e treina junto há mais tempo, com bom entrosamento, mas o desafio deles também é grande”, analisa Deivid.

Ecomov
Os atletas das categorias Sub-14 Feminino e Sub-16 Masculino da equipe Usiminas/Consul/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário