Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de setembro, de 2019 | 08:00

Cruzeiro enfrenta o líder Flamengo

Para este confronto, o Cruzeiro não vai contar com Léo, que sofreu uma fratura na clavícula

Bruno Haddad
Na zona de rebaixamento, Cruzeiro terá o desafio de receber o líder do Brasileirão Na zona de rebaixamento, Cruzeiro terá o desafio de receber o líder do Brasileirão

Com ingressos a preços promocionais, com o tíquete mais barato custando R$ 10, mais de 30 mil cruzeirenses devem comparecer ao Mineirão às 17h deste sábado, para apoiar o time contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento com 18 pontos e sem vencer há duas rodadas, o Cruzeiro encara o time que venceu seus cinco últimos desafios no certame.

Para este confronto, o Cruzeiro não vai contar com Léo, que sofreu uma fratura na clavícula; e também pode ser desfalcado por Dodô e Marquinhos Gabriel, que não participaram do treino desta sexta-feira. Marquinhos, que vinha sendo titular, pode ser substituído por Thiago Neves. Com a possível ausência de Dodô, Egídio e Rafael Santos brigam pela vaga na lateral esquerda.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Dedé pode ser titular. Para a vaga de Léo, Cacá e Fabrício Bruno são opções. No ataque, Ezequiel pode ganhar a vaga de David.

Com isso, o Cruzeiro deve jogar com: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno (Cacá) e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); Pedro Rocha, David (Ezequiel) e Fred.

Jogos de sábado do Brasileirão
Cruzeiro x Flamengo - 17h
Botafogo x São Paulo - 11h
Corinthians x Bahia - 19h
Santos x Grêmio - 21h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário