20 de setembro, de 2019 | 11:02

Assalto a estudantes no Cariru termina com dois presos, em Ipatinga

Suspeitos pelos roubos foram encontrados no bairro Limoeiro depois da Polícia Militar ter acesso as filmagens de câmeras de segurança

Divulgação Polícia Militar
Os dois celulares roubados foram apreendidos com a garrucha usada no crimeOs dois celulares roubados foram apreendidos com a garrucha usada no crime

Uma dupla foi presa logo após dois assaltos a pedestres praticados no bairro Cariru, em Ipatinga. Os crimes ocorreram nas proximidades de duas escolas e os suspeitos foram localizados no bairro Limoeiro, depois que os policiais assistirem às filmagens de câmeras de segurança.

A primeira vítima foi uma estudante de 19 anos. Ela foi assaltada na rua 20 de Julho, entre o bairro das Águas e o Cariru. Um assaltante jovem empunhando uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou dela o telefone celular. Ele correu até onde estava uma moto, subiu na garupa do veículo e o condutor partiu.

Os criminosos atacaram uma outra jovem, de 15 anos, na rua Estados Unidos, já no bairro Cariru. Os dois fugiram em alta velocidade na motocicleta. Contudo, nas proximidades de uma das escolas, os PMs conseguiram imagens e conseguiram identificar a moto e os possíveis autores. As equipes se deslocaram até ao bairro Limoeiro onde foram presos E.L.F.M., de 19 anos, e um adolescente de 15 anos.

Os policiais encontraram os celulares roubados e ainda uma garrucha usada no assalto, bem como os capacetes usados pelos dois jovens e um par de tênis que um dos assaltantes usava, como foi visto nas imagens das câmeras.

Os documentos e cartões bancários de uma das vítimas, segundo os presos, foram jogados fora durante o trajeto até ao bairro Limoeiro. A moto da fuga também foi recolhida e os dois suspeitos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito apura o envolvimento deles com roubo qualificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário