20 de setembro, de 2019 | 10:27

Revolver é apreendido e dupla presa em Ipatinga

Suspeitos estavam em uma motocicleta na região entre os bairros Canaã e Bethânia na noite desta quinta-feira

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 estava com seis cartuchos intactosO revólver de calibre 38 estava com seis cartuchos intactos

Uma abordagem policial ocorrida na rua San Diego, entre os bairros Canaã e Bethânia, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 municiado. A arma estava na cintura de A.F.S., de 24 anos, passageiro de uma motocicleta pilotada por B.S.C., de 28 anos. Os jovens foram parados pelos policiais na noite de quinta-feira (19).

A equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) realizava patrulhamento nas proximidades da Faculdade Única com o objetivo de evitar roubos. Um dos policiais notou que os ocupantes de uma motocicleta demonstraram nervosismo ao ver a chegada da PM. Os militares saíram no encalço dos suspeitos até abordá-los.

Os dois foram revistados, mas nada de ilícito encontrado com os suspeitos. Os policiais refizeram o caminho por onde passou a moto e depararam com um coldre contendo um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. A arma foi jogada em um terreno vago, nas proximidades da abordagem. A.S. assumiu ser o dono da arma dizendo que a jogou no local ao perceber que seria abordado.

Em conversa com o Diário do Aço o jovem alegou que a arma seria apenas para a sua proteção, mas não quis revelar se estaria sendo ameaçado de morte ou não. Ele ainda disse que pediu uma carona ao colega para ser levado à casa de um amigo no Bethânia. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia e a motocicleta removida ao pátio do Detran-MG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alexandre

23 de setembro, 2019 | 07:58

“Dois motoqueiros com um revolver 38 municiado sendo transportado no coldre para segurança própria? Me engana que eu gosto... Revólver para segurança própria não é transportado na cintura e municiado, fica guardado dentro de casa para atirar em ladrão!”

Envie seu Comentário