19 de setembro, de 2019 | 23:44

Atlético perde de virada para o Colón na Argentina

Agora, o Galo precisa de uma vitória simples em casa, na próxima semana, para chegar à final da Copa-Sul Americana


Jogando na Argentina na noite desta quinta-feira, o Atlético perdeu de 2 a 1 para o Colón, no duelo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Galo abriu o placar com Chará, mas viu o time da casa empatar com Morelo e virar com Pulga, já no final da partida.

Agora, o Galo precisa de uma vitória simples em casa, na próxima semana, para chegar à final da Sul-Americana. Um empate dá a classificação ao time argentino.


Colón (ARG): Leonardo Burián; Alex Vigo, Guillermo Ortiz, Emanuel Olivera e Gonzalo Escobar (Bernardi); Rodrigo Aliendro, Federico Lertora, Fernando Zuqui e Marcelo Estigarribia; Luis Rodríguez (Tomás Chancalay) e Wilson Morelo. Técnico: Pablo Lavallén.

Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Chará, Vinícius (Nathan) e Juan Cazares (Rómulo Otero); Franco Di Santo (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário