19 de setembro, de 2019 | 20:00

Timóteo conclui leilão de bens inservíveis

Ao todo 101 pessoas se cadastraram para participar do leilão pela internet

Divulgação
Cerca de 100 pessoas se cadastraram para participar do leilão pela internet; mesmo número daqueles que compareceram pessoalmente ao local Cerca de 100 pessoas se cadastraram para participar do leilão pela internet; mesmo número daqueles que compareceram pessoalmente ao local

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo realizou nesta quinta-feira (19) leilão de bens inservíveis no pátio do almoxarifado da prefeitura, no bairro Primavera. O leilão foi coordenado pela GP Leilões, empresa contratada por licitação, e conduzido pelo leiloeiro Gustavo Costa Aguiar Oliveira, informou o governo municipal.

Foram disponibilizados 31 lotes com veículos leves e pesados, motocicleta, trator agrícola, roçadeiras, armários em aço, balanças, transformador, geladeiras, freezer, refrigeradores, fogões industriais e domésticos, motores, aparelhos de ar-condicionado, TV´s, impressoras, estabilizadores, monitores, CPU´s, teclados, sucata, entre outros.

Ao todo 101 pessoas se cadastraram para participar do leilão pela internet. Da mesma forma, dezenas de pessoas compareceram pessoalmente no local para dar lances. Todos os 31 lotes disponíveis foram arrematados, sendo que desses 22 foram feitos por meio da internet e outros nove, presencialmente.

Após encerrado o processo, os arrematantes têm 48 horas para pagar pelos bens adquiridos e outros 10 dias para a retirada do pátio do almoxarifado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário