19 de setembro, de 2019 | 19:30

Cenibra incentiva troca de mudas por leite

Durante a semana, são realizados sorteios diários de brindes para os empregados participantes

Divulgação
As mudas são trocadas por caixas de leite, que posteriormente serão doadas pelo Instituto Cenibra a entidades filantrópicasAs mudas são trocadas por caixas de leite, que posteriormente serão doadas pelo Instituto Cenibra a entidades filantrópicas

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Cenibra realiza nesta semana a distribuição, para seus empregados, de mudas produzidas no Jardim Ornamental. As mudas são trocadas por caixas de leite, que posteriormente serão doadas pelo Instituto Cenibra a entidades filantrópicas. A informação é da assessoria de comunicação da empresa.

Conforme a nota, estão disponíveis mudas de espécies ornamentais, frutíferas e nativas. Elas podem ser usadas na ornamentação de parques e jardins, formação de pomares e preparo de chás e temperos, por exemplo.

A Cenibra quer aproveitar a data para incentivar a preservação da biodiversidade e promover a solidariedade nas comunidades onde atua, por meio da doação das caixas de leite arrecadadas.

Durante a semana, são realizados sorteios diários de brindes para os empregados participantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovem Aprendiz

20 de setembro, 2019 | 13:32

“Alguém sabe o nome da japonesa?”

Envie seu Comentário