CADERNO IPATINGA 2024

19 de setembro, de 2019 | 20:30

Times da Usipa disputam dois campeonatos no fim de semana

As partidas serão realizadas no Campo B da Usipa

Marcele Pena
Equipes disputam Copa Diário do Aço e Campeonato RegionalEquipes disputam Copa Diário do Aço e Campeonato Regional

Neste sábado (21), a partir das 8h30, os times Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa enfrentam o CASIB novamente pela Copa Diário do Aço. As partidas serão realizadas no Campo B da Usipa. Às 8h30, os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa ocupam o gramado do Lanari Jr. Para enfrentar os times do Avante (Ipaba) pelo Campeonato Regional.

Celeiro de Talentos
Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário