Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de setembro, de 2019 | 19:25

Orejuela é pré-convocado e deve desfalcar Cruzeiro novamente

O treinador Carlos Queiróz divulgou uma pré-lista com 37 jogadores, mas só 24 serão selecionados para os dois duelos ainda indefinidos

Marcello Zambrana/Cruzeiro/LightPress
 Lateral colombiano pode se ausentar do clube diante do Fluminense e da Chapecoense Lateral colombiano pode se ausentar do clube diante do Fluminense e da Chapecoense

O lateral direito Orejuela foi pré-convocado para amistosos da seleção colombiana. O treinador Carlos Queiróz divulgou uma pré-lista com 37 jogadores, mas só 24 serão selecionados para os dois duelos ainda indefinidos. A federação local negocia com Chile e Argélia para jogos na Espanha e França.

Os jogadores selecionados deverão se apresentar em 7 de outubro e ficarão à disposição da seleção até o dia 15, data do segundo e último amistoso. Desta forma, caso tenha a convocação confirmada, Orejuela desfalcará o Cruzeiro na partida diante do Fluminense, marcada para 9 de outubro, no Mineirão.

No duelo seguinte, diante da Chapecoense, em 13 de outubro, na Arena Condá, Orejuela também não ficará à disposição de Rogério Ceni. Assim como o Cruzeiro, atual 17º colocado na tabela, ambos os adversários disputam para deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Caso não tenha Orejuela, Ceni poderá optar por Edilson, substituto imediato, ou pelo jovem Weverton, que se recuperou de edema na coxa e faz trabalhos de preparação física desde a última semana. Outra opção é a improvisação do volante Jadson, que atuou na função na derrota por 3 a 0 para o Internacional, pela Copa do Brasil, no Beira-Rio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário