19 de setembro, de 2019 | 14:01

Dupla é presa com dezenas de buchas de maconha, em Fabriciano

Apreensão da droga ocorreu na região do distrito de Melo Viana, na noite desta terça-feira

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha localizadas depois da abordagem de dois jovensAs porções de maconha localizadas depois da abordagem de dois jovens

Uma denúncia anônima indicando a presença de traficantes nas proximidades da praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) resultou na apreensão de mais de 30 porções de maconha. Os jovens, J.V.G.S. e G.A.F., ambos com 19 anos, foram presos sob a suspeita de estarem comercializando o entorpecente no local da abordagem.

Na noite de terça-feira (18), equipes da PM se deslocaram para a praça do Ceu. Com a chegada dos militares, os dois suspeitos demonstraram nervosismo, o que resultou na abordagem da dupla. Uma porção de maconha foi achada jogada no chão, próximo aos suspeitos.

Com o flagrante da droga, os policiais foram até a casa dos dois suspeitos. Na residência de G.A., nada de ilícito foi encontrado, mas na moradia de J. foram encontradas 30 buchas de maconha e duas porções maiores da mesma droga. Os PMs recolheram o material e, com os presos, foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Cortando crack
Já A.K.O., de 49 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (18) por crime de tráfico de drogas. Uma denúncia anônima informou que ele estaria cortando drogas para embalar e preparar para a venda dentro de um salão de beleza na avenida Geraldo Inácio, no Melo Viana.

Os policiais foram até o salão e depararam com A.K. cortando uma pedra de crack, que depois de preparada daria 40 porções para a venda no varejo. Os militares encontraram três pedras pequenas, um pote com ácido bórico, sacolinhas plásticas e ainda a lâmina de barbear usada para cortar a droga, além de R$ 271. O suspeito foi conduzido para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário