Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de setembro, de 2019 | 19:30

Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência será marcado por passeata

A caminhada seguirá do Barrilzinho sentido Praça da Estação; já a blitz educativa será na rua Dr. Querubino, 342, em frente à Biblioteca Municipal, das 11h às 15h

A Secretaria de Governança de Assistência Social de Coronel Fabriciano promove caminhada e blitz educativa alusivas à campanha do Setembro Verde – Para uma sociedade mais inclusiva. O objetivo do evento desta sexta-feira (20) é conscientizar e provocar uma reflexão na população sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência.

A secretária de Governança de Assistência Social, Letícia Fernandes Godinho, explica a importância de chamar atenção das pessoas para a causa. “O dia de luta nos traz a necessidade de um olhar mais atento para as demanda e dificuldades das pessoas com deficiência; e questões com acessibilidade, estigma, exaustão do cuidador etc. Convidamos a sociedade para fazer parte desta luta”, convida a secretária.

A caminhada seguirá do Barrilzinho sentido Praça da Estação; já a blitz educativa será na rua Dr. Querubino, 342, em frente à Biblioteca Municipal, das 11h às 15h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário