Timóteo credencia Organizações Sociais para a gestão da UPA do Primavera

Na segunda-feira (16), a Comissão Especial para Qualificação das entidades como Organizações Sociais se reuniu para avaliação das documentações das instituições

Divulgação


Oito instituições se inscreveram para o processo de credenciamento

A administração de Timóteo está realizando o credenciamento de instituições interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de saúde para o gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24horas). Na segunda-feira (16), a Comissão Especial para Qualificação das entidades como Organizações Sociais se reuniu para avaliação das documentações das instituições.

O edital de credenciamento foi lançado no dia 30 de agosto. O prazo para inscrições foi encerrado no dia 13 de setembro com a entrega da documentação. Oito instituições se inscreveram para o processo de credenciamento. Poderão participar do processo de seleção para o gerenciamento da UPA do Primavera - que deverá entrar em funcionamento até dia 31 de dezembro de 2019 - as instituições que tiverem deferidos os pedidos de qualificação.

Conforme o governo municipal, em caso de deferimento dos pedidos de Qualificação como Organização Social no âmbito do município, o respectivo Certificado será expedido no prazo máximo de cinco dias úteis a contar da publicação do resultado. Em caso de indeferimento, a instituição terá prazo de cinco dias para apresentar recurso a partir da publicação do resultado da análise.

As entidades qualificadas como Organizações Sociais poderão participar de processo de seleção, para fins de escolha da melhor proposta técnica e proposta econômica, nos termos definidos posteriormente em Edital, a ser publicado pela Prefeitura de Timóteo, onde serão obedecidos os princípios gerais que regem a Administração Pública para o recebimento, julgamento e classificação das propostas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO