18 de setembro, de 2019 | 20:00

Dedé volta a treinar e pode ser opção contra o Flamengo

Dedé se recuperou de entorse no tornozelo direito e começou a transição para a preparação física

Bruno Haddad
Zagueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e pode estar à disposição do técnico no sábadoZagueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e pode estar à disposição do técnico no sábado

No próximo sábado, o Cruzeiro vai ter o desafio de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro no Mineirão, o Flamengo, que venceu os seus últimos cinco jogos. Além de amargar a zona de rebaixamento e estar numa fase ruim dentro de campo, o clube celeste tem uma preocupação especial com a defesa, com os dois zagueiros machucados. Mas a notícia boa desta semana é que Dedé voltou a treinar e pode ser opção para o confronto do fim de semana.

Dedé se recuperou de entorse no tornozelo direito e começou a transição para a preparação física. Ele ficou de fora das duas últimas derrotas do Cruzeiro no Brasileirão e, agora, é provável que seja titular no sábado.

O retorno de Dedé seria um alívio para o técnico Rogério Ceni, que não vai contar com o zagueiro Léo, que sofreu uma fratura na clavícula.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário