Atlético encara Colón pela semifinal da Copa Sul-Americana

Para esta decisão, o técnico Rodrigo Santana terá um time modificado

Bruno Cantini


Partida decisiva será nesta quinta-feira, às 21h30, na Argentina

O Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina, recebe às 21h30 desta quinta-feira o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Colón e Atlético. Vivendo má fase no Brasileirão, onde amargou cinco derrotas seguidas, o Atlético se vê na obrigação de garantir uma vaga na final do torneio continental.

Para esta decisão, o técnico Rodrigo Santana terá um time modificado. Victor e Jair estão fora por problemas físicos, Ricardo Oliveira foi liberado para resolver problemas pessoais, Luan foi cortado da lista pelo treinador e Ramón Martínez não está inscrito na competição.

Embora tenha se envolvido em polêmicas nas últimas semanas, como chegar atrasado ao treino e ser acusado de agressão e estupro por duas mulheres, o meia Cazares deve ser titular hoje. No treinamento de terça-feira, o comandante alvinegro teve uma conversa em particular com o equatoriano e também com o volante Zé Welison, que vai ocupar a vaga de Jair.

O goleiro Cleiton segue na meta no lugar de Victor e o substituto de Ricardo Oliveira será o argentino Franco Di Santo.
O meia Vinícius, que ganhou a titularidade nas últimas semanas, disse que o time precisa ter atenção total neste confronto. “Se a gente chegar lá na Argentina desatento, a gente já pode voltar desclassificado, mesmo tendo o jogo da volta. A gente tem que ir com a mente forte. É um momento complicado, nós jogadores temos a nossa autocrítica, sabendo o que cada um está errando e procurar acertar”.

Vinícius também falou da confiança da equipe no novo comandante do ataque alvinegro. “O Di Santo, desde que chegou, nós jogadores estamos tentando fazer com que ele se adapte o mais rápido possível. É um jogador que mostrou nesses dois jogos que entrou que tem capacidade e qualidade de nos ajudar”, destacou o jogador.
Com as mudanças, o Atlético deve entrar em campo nesta quinta-feira com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO