Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de setembro, de 2019 | 13:02

Dupla de adolescentes é detida com barra de crack na BR-458

Policiais militares de Iapu apreenderam a droga com os infratores que compraram o crack em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A barra de maconha foi apreendida com outros objetos que estavam com os adolescentesA barra de maconha foi apreendida com outros objetos que estavam com os adolescentes

O patrulhamento realizado pela Polícia Militar de Iapu em um trecho da BR-458, com o objetivo de coibir os assaltos na rodovia, resultou na apreensão de uma barra de crack que era transportada por dois adolescentes, um de 17 anos, e o outro de 15 anos, dupla que se encontrava em uma moto. Os menores de idade alegaram que compraram a droga em Ipatinga.

Os militares realizavam um patrulhamento pela rodovia e depararam com uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha com dois ocupantes. Parte da iluminação da moto estava apagada, situação que atraiu a atenção dos PMs. O condutor da moto não obedeceu as determinações de parada pelos policiais e iniciou fuga.

A perseguição durou alguns quilômetros, quando o piloto da moto parou e os dois ocupantes tentaram correr, mas foram imobilizados e detidos pelos policiais militares. Um dos adolescentes estava com uma mochila e dentro dela havia uma barra de crack.

O jovem alegou que foi chamado pelo colega para ir até Ipatinga, onde eles buscariam drogas para serem vendidas em Iapu. O piloto da moto passou para ele a mochila contendo o dinheiro, sem saber qual valor, e a dupla se encontrou com o fornecedor nas proximidades da praça Caratinga, na entrada de Ipatinga.

Eles passaram a mochila com o dinheiro para o traficante e receberam outra mochila contendo a droga. Pelo transporte até Iapu, os adolescentes iriam receber R$ 1 mil. A moto usada pelos infratores seria de J.R.S.M., de 19 anos, e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Os dois jovens apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com a barra de crack recolhida pelos policiais e outros objetos pessoais dos detidos. Um inquérito irá apurar o esquema do tráfico de entorpecentes.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário