Voleibol usipense vence Campeonato Regional AR4

No primeiro, a equipe Usiminas/Consul/Usipa perdeu por três sets a um para o Gio Voleibol (Coronel Fabriciano) na fase classificatória, indo para a quarta colocação

Divulgação


Equipe da Usipa conquistou a disputa no fim de semana, em Itabira

A equipe de Voleibol Usiminas/Consul/Usipa Sub-19 Masculino venceu o Campeonato Regional AR-4 neste fim de semana, em Itabira. A competição foi definida em três jogos disputadíssimos.

No primeiro, a equipe Usiminas/Consul/Usipa perdeu por três sets a um para o Gio Voleibol (Coronel Fabriciano) na fase classificatória, indo para a quarta colocação. Em seguida, pela semifinal, a equipe enfrentou o Suco Natura (Itabira), ganhando o jogo por três sets a um. No domingo, a equipe enfrentou novamente Gio Voleibol, na final, numa disputa acirrada que deu a vitória à Usipa por três sets a um.

“Foi um jogo disputado ponto a ponto em todos os sets. Sacamos muito bem, de forma direcionada, decidimos muitas bolas no momento em que precisavam ser decididas e nos consagramos campe√Ķes”, analisa o t√©cnico da equipe de Voleibol da Usipa, Cl√≥vis Sousa.

Ecomov Voleibol
A Equipe Sub-19 Masculino é composta por atletas que fizeram parte dos Projetos Ecomov Voleibol Anos I, II e III, e atletas que fazem parte do Projeto Ecomov Voleibol Ano IV. A partir dos treinamentos diários realizados na Usipa, a equipe conseguiu conquistar a primeira competição do ano para o voleibol usipense.

O Projeto Ecomov Voleibol Ano IV foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Ren√ļncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO