17 de setembro, de 2019 | 15:45

Equipes de futebol da Usipa vencem jogos do fim de semana

Bons resultados também nos jogos do domingo (15) pela 2ª Copa Verde

Divulgação
Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de TalentosOs atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos

Os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa venceram todos os jogos contra o Boca Rica, no campo do adversário, no Iapu, pelo Campeonato Regional, no último sábado (14). A equipe Sub-10 venceu o adversário por 3x1. Já a equipe Sub-12 goleou o adversário por 7x1. Goleada ainda da equipe Sub-14, que fechou o placar em 9x0.

Bons resultados também nos jogos do domingo (15) pela 2ª Copa Verde. Os times Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa enfrentaram o Sevale, em Vargem Alegre, e venceram um e empataram em dois dos três jogos disputados. Em jogo extremamente disputado, o time Sub-9 venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Já os times Sub-11 e Sub-13 empataram com os placares de 1x1 e 2x2 respectivamente.

“Os resultados foram ótimos, especialmente a vitória da equipe Sub-9, com atletas em fase da adaptação. Agora, vamos nos preparar para as disputas dos jogos contra o Oriente e Casib pela Copa Diário do Aço, e contra o Ipaba pelo Campeonato Regional”, avalia o coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário